Um acidente durante uma brincadeira de criança resultou numa perfuração do tórax de um menino, que sobreviveu ao trauma. A barra de ferro entrou pela região da axila e chegou até o centro do peito, passando próximo do coração. Para o pai do menino, “Deus protegeu” seu filho.
O menino, de 13 anos, caiu de uma árvore em cima da barra de ferro de aproximadamente 1,5m enquanto brincava de esconde-esconde, e foi socorrido ao Hospital Municipal João Amélio da Silva, na cidade de Rolim de Moura (RO).
José Dominicio, corretor de imóveis e vizinho do menino, disse que ouviu os gritos desesperados e acionou o socorro: “Quando fui até lá fora me deparei com o menino sentado embaixo de uma árvore e com o ferro fincado embaixo do braço. Rapidamente ligamos para o Corpo de Bombeiros e chamamos o pai do garoto”, disse ao G1.
O pai do garoto, José Luiz, disse estar aliviado por seu filho ter sobrevivido: “Eu estava em casa quando vieram me avisar. Pensei no pior, mas Deus sabe o que faz e protegeu o meu filho. Em breve, ele estará em casa conosco novamente”, afirmou aliviado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário