segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mensagem para reflexão

COMO FAZER A OBRA DE DEUS

Vendo, pois, a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, entraram eles também nos barcos, e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus.

E, achando-o no outro lado do mar, disseram-lhe: Rabi, quando chegaste aqui?

Jesus respondeu-lhes e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.

Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.

DISSERAM-LHE, POIS: QUE FAREMOS PARA EXECUTARMOS AS OBRAS DE DEUS?

JESUS RESPONDEU, E DISSE-LHES: A OBRA DE DEUS É ESTA: QUE CREIAIS NAQUELE QUE ELE ENVIOU.

Disseram-lhe, pois: Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?

Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu.

Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.

Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.

Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. (João 6:24-40)

Deus odeia o pecado, porém nos ama, mesmo quando pecamos. E foi por isso que enviou Seu Filho, Jesus Cristo, a este mundo, para fazer propiciação pelo pecado através de Sua morte. Essa obra beneficia todos aqueles que se arrependem sinceramente, confessam seus pecados e, pela fé, aceitam o que Cristo fez na cruz.

Quem crê no Filho tem a vida eterna e vive de maneira diferente, pois a fé no Senhor Jesus transforma uma pessoa inteiramente de dentro para fora. Se isso não acontece, não adianta declararmos em alta voz que “cremos” no Senhor Jesus.

Lidiomar T. Granatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário