Jiménez, que trabalha na Polícia Rodoviária de Vega Baja, em Porto Rico, conta que no dia em que a foto foi tirada ele estava patrulhando as ruas quando viu o homem e decidiu descer de sua viatura, abraçá-lo e orar por ele.
Segundo o site local El Nuevo Día, o policial contou que não sabia que haviam tirado uma foto daquele momento, muito menos que a haviam publicado nas redes sociais. Ele disse ainda que a imagem causou tanto furor porque não é comum que um policial seja visto orando nas ruas.
A foto foi tirada por um motorista de seu carro enquanto estava parado em um semáforo próximo ao local onde o policial orava com o mendigo.
Jimenez é membro da igreja evangélica Fuente de Bendición Misionera, em Vega Baja, e conta esta não foi a primeira vez que orou por cidadãos em serviço.
- Quando o Senhor me dá uma palavra para uma pessoa, eu lhe dou, não uma multa de trânsito, mas um bilhete para o céu, para que essa pessoa veja não está sozinha em sua necessidade, mas que o Cristo de glória ainda está presente e tem planos para sua vida – afirmou o policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário