quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Palavra de Deus para sua meditação

Jeremias 1:5-12

5 Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.   
6 Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.   
7 Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.   
8 Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.   
9 Então estendeu o Senhor a mão, e tocou-me na boca; e disse- me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.   
10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares; e também para edificares e plantares.   
11 E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? Eu respondi: Vejo uma vara de amendoeira.   
12 Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário