terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Reunião Ministerial em Limeira - SP

No último sábado (15), cerca de 7 mil pessoas, entre Pastores e Superintendentes da Igreja do Evangelho Quadrangular, estiveram em Limeira, interior de SP, para ouvir as palavras de ensinamento do Rev. Mario de Oliveira - Presidente do Conselho Nacional de Diretores - sobre a postura do Pastor Nota 10.
Na reunião, o Pr. Mario discursou sobre os cuidados que os titulares precisam ter com a membresia e com a Igreja como um todo: “existem detalhes que ao longo do caminho o Pastor vai esquecendo e acaba perdendo, mas que são importantes e necessários para o nosso dia a dia e para manter a membresia da Igreja”. Completou ainda: “precisamos cuidar desses pontos para conseguir cuidar das almas. Esse é o nosso foco”.
Entre os presentes, estavam: Rev. Jefferson Campos – 1º Vice-presidente do Conselho Nacional de Diretores; Rev. Celso Nascimento - Secretário Geral de Administração e Finanças (SGAF); Rev. Carlos Cezar - Secretário Geral de Comunicação; Rev. Antonio Morais - Secretário Geral das Coordenadorias; Rev. Rocco Digilio - Presidente do Conselho Estadual de Diretores, de São Paulo; e Rev. Fernando Camargo - Secretário Nacional de Missões.
A reunião aconteceu desde a manhã e percorreu por toda a tarde. Reuniu todos os Superintendentes do Estado de São Paulo com objetivo de relembrar e alicerçar as bases da IEQ. No evento também, o Pr. Mario de Oliveira preparou o sentimento de entrega de todos os presentes para a Convenção Nacional, e falou sobre os investimentos do Conselho Nacional frente às Igrejas do Brasil. De acordo com ele, foram mais de 17 milhões de reais investidos em terrenos, construções de igrejas, equipamentos e utensílios. Desse valor, 5 milhões de reais foram destinados a São Paulo, com um único objetivo, tornar a Igreja um local diferenciado e agradável a todos. “Outros investimentos serão feitos e uma estruturação será montada para que a Igreja do Evangelho Quadrangular se torne a maior Igreja evangélica do Brasil”, finalizou Pr. Mario de Oliveira em seu discurso à Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário